sábado, 31 de janeiro de 2015

cocada

Tem sido uma tarefa árdua isso aqui. o que causava prazer agora se torna martírio. Perdemos à alguns meses uma das nossas garotas. vitima de cocaína e abuso do álcool. Suelen tem enchido a paciência por aqui, se já não bastasse a Bárbarela e a Simone, duas escrachadas, loucas por cocada, não vive um dia sem. Meus ânimos estão baixos mas por outros motivos, acabei me acostumando com as drogas ao meu redor e não sinto atração nenhuma por elas. Amém. Asè! O ambiente tem estado pesado, muitas energias ruins nessa nova temporada, um rodízio louco de garotas q não para. Aprendi a não me apegar, sem forçar, pq algumas levam muito tempo e depois somem sem deixar rastro. Tudo técnico e mecânico na minha mente, tudo ultra profissional. Sem apego. nunca! :) Março se aproxima e não vejo a hora de ficar longe disso aqui, respirar, receber aquele axé que só minha cidade tem. É isso. Fevereiro é amanhã, carnaval tá na porta e eu toh tentando ser... sambista! kkkkkkkkkkk

Um bj!

Nenhum comentário:

***