quinta-feira, 13 de março de 2014

Rapte-me Camaleoa

Sim! O Rio de Janeiro é lindo mesmo com todas as mazelas existentes assim como em grandes cidades do país! Sim! Eu estou tentando adotar uma criança mas tah bem difícil! Sim! Eu estou começando a sentir falta da minha house em Salvador! Sim! Eu estou ganhando dinheiro na cidade maravilhosa, eu estou trabalhando e não estou fazendo vida! Sim! Eu não tenho AIDS mas venci um cancêr.; eu estou ansioso pra ouvir o próximo disco da tia Ciccone, estou comprando coisas no Mercado Livre e espero não ser caloteado. Sim! Eu fui roubado na viagem para Salvador mês passado e foi terrível pq foi de quem eu menos esperava. Como alguns mil reais podem mexer com a cabeça do ser Humano, isso se posso classificá-la assim! Apesar de tudo, aceitei na boa, sem estress pq acabei ganhando paz e isso não tem preço. Me livrei da criatura em questão da forma mais natural possível apesar de ter ficado um "embrulho" no estômago toda vez q olhava pra ela! Sim! Blecaute  é a minha canção predileta desse último disco apesar de ter feito merda nos vocais!
Sim! Meu último disco foi muito bem recebido e minhas parcerias com o Elenilson dessa vez deram certo.
Sim! O Elenilson e eu não nos falamos mais. Ele pisou na bola comigo e eu o mandei pra casa do caralho sem pensar duas vezes! Sim! Eu pedi desculpas algum tempo depois mandando um cd autografado para ele mas ainda assim não me sinto arrependido pq o que mais quero é gente maluca ao meu lado! 
Sim! Eu não curto a Maria Gadú mas a parceria dela com o Caetano nessa canção ficou ótima! 

Vida longa à todos nós!

p.s. será que alguém ainda visita esse blog depois do Facebook e do Twitter?


Rapte-me Camaleoa

Nenhum comentário:

***