segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Domingo no "Parque".

O domingo ontem veio cheio de supresas e cansaço. Logo de manhã, pronto socorro... depois, durante a tarde, muita cama e mais nada. Ele, o domingo, se resumiria só nisso, porém, eu lembrei que tenho um som novo pra lançar ainda esse mês e antes que me falte ar completamente, vou terminar essa "porra", que tah ficando lindo. "Agosto", o disco, traz uma parceria nova. Elenilson Nascimento vai me ajudar em algumas canções e estamos trabalhando arduamente pra deixar tudo pronto e no ponto pra todos nós.. Jah musiquei um poema seu, "Uma Visão Contemporânia" e ficou show, mesmo sendo pequena. Quando o Elenilson me mandou o livro em formato PDF eu tive problemas em escolher os versos pra musicar, dae quando eu tava quase desistindo, me deparo com "Uma Visão..., fudeu. Então, fãs, amigos, inimigos e afins, esperem até o final do mês para se deliciarem com o disco novo. Enqunto isso, vc's podem tah curtindo duas musicas novas no www.bandasdegaragem.com.br/mauriciozerk

Até breve (eu espero).

Nenhum comentário:

***