terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cansei de ser assombrado. estou ocupando meu posto de fantasma!

Se existe alguém no mundo que "é assim e pronto", esse alguém sou eu!!!
E sabe pq? pe eu amo ser o que sou, do exato jeito quE sou!

E estou bem assim.

Adoro o template do meu blog e até quando eu quiser, ele vai ficar assim.

ADORO OUVIR MUSICAS COM NOTAS MENORES e DEPRESSIVAS, VER FILMES tragicos e escrever letra e poemas negativos.

Adoro sair da balada e fazer o que me dá na telha!

Definitivamente, sou feliz assim.
E chega de abrir mão do que gosto pelos outros. Chega de tentar preservar
coisas e pessoas que não valem a pena ...

Ninguém é obrigado a me aceitar , mas nem por isso eu tenho obrigação de ser outra pessoa só pra agradar!


I Love me!!!

eu me amo, assim! e mudarei se for preciso,quando eu achar que devo!

Eu não tenho medo de perder mais nada, nem ninguém.

Isto é um recomeço? levemente patético? completamente idiota? pode até ser... Hora de assumir o que sou, o que desejo, o que me faz feliz, o que me faz querer estar de alma leve, limpa... quero estar bem com quem quer estar. Chegou a hora de pensar em mim. escrever pra mim. ler pra mim. viver pra mim.

E não se esqueça nunca: eu ainda vou escarrar na cara de muita gente, baby
*
Seja bem vindo ao meu Cemitério Particular!!!

***