sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais um instante, por favor!


Quando se for a luz do meu olhar...,
Para ver os verdes campos do além,
Sim, sei..., não farei falta a muita gente...
De saudade ninguém há de chorar... e comemorem as lembranças melhores!!!

Quando cessar no meu falar o canto;
O verso, mudo, não puder cantar...
Ninguém no mundo precisa lembrar
Da minha vida, meu pesar, meu pranto... apenas das lembranças melhores.

Mas se te dei algum contentamento,
E se algum dia, em algum momento,
Me viu como meu coração vê o mundo... comemore e...

Guarda de mim, pela eternidade,
Pequenos fragmentos de saudade:
AS LEMBRANÇAS MELHORES!!!

Este se encontra esperando uma oportunidade. É impactante. Triste.
Quando foi composto, pensava no instante fugaz que é a vida. Alegria
versus tristeza.


Um obrigado especial ao povo do meu coração: Rê, Miller, Meg, a minha grandiosa e gentil irmã Liu,ao Elenilson (Nascimento), Fábio, Rui, Pedro (meu salvador da pátria), Junior, ao DAN (um longo e caloroso aperto) e meu pai, que sempre esteve comigo nas entrelinhas e segurou minha onda... quero dizer... minha mão!



"Das atitudes mais ousadas
as mais covardes, não me arrependo de nada
o importante é que vivi, verdades"

Nenhum comentário:

***